Permitindo o Dia das Mães

Postado em Atualizado em

image

Nem todo o filho poderá ver sua mãe no dia das mães, o que é muito doloroso, mas inimaginável a dor da mãe que não poderá ver o filho.

Na pior das hipóteses, a morte, a evolução tecnológica nada pode fazer,  mas não podemos nos esquecer quantos dias das mães foram salvos graças aos largos avanços da medicina, mesmo não a alcance de todos,  mas caminhando para,  como em toda difusão. Quanto tempo a mais tivemos? A mortalidade infantil reduzida e a morte precoce evitada.

Na melhor das hipóteses o filho está distante, quem sabe por uma oportunidade de trabalho. Às vezes com cada filho em um país. A tecnologia ajudou a reduzir as distâncias, permitindo que se vissem e ouvissem simultaneamente, como num filme de ficção científica 20 anos atrás.

Há algum tempo o ultrassom já permite a mãe “ver” seu filho um dia das mães antes, dependendo da gestação. Isso sem falar nas técnicas de reprodução que permitiram a maternidade improvável.

As tecnologias estão fazendo cada vez mais, como o óculos e impressoras 3D. Confiram os vídeos abaixo. Tecnologia ajudando as mães a ver seus filhos é #fatobom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s